Raios de Vivência











{janeiro 9, 2008}   Uma semana no rancho…

E cá estamos nós de novo… Desta vez pra contar à vocês um pouco de como foi a nossa semana. A Ana Paula veio passar alguns dias na minha casa, lugar que chama carinhosamente de rancho… Só porque de manhã os passarinhos cantam, os cachorros latem e eu ouço músicas do fundo do baú…
A Ana é muito engraçada, ela gosta de almoçar na mesa porque ai podemos ficar conversando e eu achei muito legal isso, porque a gente acada falando muita besteira e rindo de coisas bobas.
Ela fez uma montagem do nosso almoço e chamou minha comida de gororoba…dá uma olhada:

Com certeza esta semana foi muito divertida, até fizemos umas artes e pintamos tudo quanto foi coisa que apareceu na nossa frente, mas o resultado ficou bom. Acho que temos talento hahaha.

Com certeza esta foi uma semana muito divertida, e me mostrou que as pessoas só vão embora de nossas vidas quando as deixamos ir. Quantas pessoas não passaram e se foram? Estudamos juntos 4 anos no curso de Pedagogia e nosso medo era exatamente quando acabasse porque acreditávamos que ia ser bem mais difícil nos ver. E ai estamos nós sempre fazendo alguma coisinha diferente!
Não deixem as pessoas passarem pela vida de vocês não, um amigo é um tesouro valioso e está em extinção!
Até a próxima aventura!
Bjoss



Elisa Kerr says:

Meninas,

Os amigos de verdade nunca se distanciam e são inesquecíveis, mesmo quando distantes. Nem mesmo o tempo ou a localização pode separar uma amizade sólida e vedadeira

Beijos



raiosdevivencia says:

É verdade Elisa, de uma forma ou de outra os amigos mantém um elo que ultrapassa a distância porque este elo é ligado ao interior de cada um deles.
Gnd beijo!



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

et cetera
%d blogueiros gostam disto: