Raios de Vivência











{janeiro 4, 2008}   2008… Cheguei!

MAIS UM ANO….
Sempre fazemos as mesmas promessas e listas com tudo aquilo que quermos realizar…não sei quanto a vocês, mas as listas sempre acabam no fundo de alguma gaveta. Mas toda virada do ano dizemos que desta vez vai ser diferente…
Na verdade nunca é! Talvez porque nunca fazemos nada para que seja… Então, à vocês que passam por aqui, desejo que a palavra INICIATIVA seja vivenciada em suas vidas, que tenham a iniciativa que precisam para buscar tudo o que desejam realizar em 2008.
Sem esquecer que o que faz a iniciativa ser verdadeira e digna é não precisar passar por cima de ninguém!
E vamos lá porque há muito a ser feito em marte!
Bjoss,

Erika



jarbas says:

Alô Érica e Ana,

Vamos primeiro à lista da Érica. Este ano tomei uma única decisão: vou fazer várias listas, mas vou rasgá-las todas e esperar as surpresas. Acho que a gente pode fazer acontecer, porém é muito emocionante esperar o incerto. Dá um medinho, ou um medão. Mas é vida.
Agora é vez da mensagem deixada pela Ana lá no Boteco Escola. Aqui só agradeço. No Boteco deixei registrado um comentário sobre o seu comentário. Aproveito apenas para reforçar a idéia de que a educação mais necessária é simples. O povão cobra pouco, apesar de muito merecer.
Pelo que vejo, vocês vão manter este espaço no ar. Isso é bom, a gente vai ter um canto para uns papos virtuais de vez em quanto. Não sumam e prometam que me contarão seus grandes feitos no tempo que vem aí pela frente.
Abraço grande, Jarbas.



raiosdevivencia says:

Ehh visita boa!
rs A idéia de rasgar as listas e esperar as surpresas me agrada, estamos tão acostumados com a “organização”de tudo o que fazemos que esquecemos que de vez em quando podemos nos aventurar no incerto e sentir aquele geladinho da montanha russa…



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

et cetera
%d blogueiros gostam disto: